
TENTEI MUDAR UM POUCO O RUMO DESSA FOTO E ACABOU FICANDO ASSIM, COM OS TELHADOS DA CASA INTERROPENDO A PAISAGEM DO COQUEIRO E O CÉU COMO SEMPRE LINDO!!!!!

Bom, navegando pela internet e a pedido do professor de Oficina de Fotografia encontrei essa foto de Chris Johns. Pode parecer simples ou para muitos não ter nenhum significado, mas temos que concordar que o foco está perfeito, sem falar a nitidez que é forte. A natureza e os animais se complementam. LINDA!
Essas crianças representam uma parte da cultura japonesa. A união que elas têm da para perceber que é forte, criando um laço de amor entre si.





Não sei o motivo, mas quando encontrei essa foto, olhei e pensei" a humanidade pode sim conviver com a natureza". A fotografia é de PEDRO PEREIRA, o mesmo deveria está tão inspirado que acabou fotografando um paraíso. Que por sinal eu queria muito ir a esse paraíso. Perfeito. Essa foto é do site mil imagem.
Essa foto é um exemplo de naturalidade de Cartier Bresson, o que ela me passa é uma naturalidade, muito simples, mas com significado enorme. Uma mistura do ser humano com a natureza e uma paz entre os mesmos...essa foto passa uma tranquilidade, enfim dois seres que interagem um com outro atravéz do corpo. Excelente a foto!
Essa outra foto, passa pelo menos pra mim, uma solidão...O fato de você está numa rua urbanizada e só uma pessoa passeando de bicicleta é bem esquisito, estranho. Essa escada como destaque, mostra um caminho não se sabe o certo pra onde, mas há uma saída para essa solidão. Achei essa foto linda e bem parecida comigo, pois as vezes me sinto só e não encontro um caminho ou até encontro, mas não quero enxergar.

Essa outra foto o que me chamou mais atenção foi o sorriso da criança, engraçado...as crianças antigamente gostavam de estudar e hoje a situação é o oposto. Uma foto sem muito detalhes no meu ponto de vista, mas bastante real e simples. E foi essa simplicidade que deu o diferencial a essa foto.